domingo, 28 de Abril de 2024  12:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2013

Universidade de Aveiro: Luís Soares quer dirigir AAUAv a partir de Águeda



Luís Soares é o primeiro candidato à presidência da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) proveniente do ensino politécnico da academia aveirense. Coordenador do Núcleo Associativo de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (NAE-ESTGA), o aluno de Gestão Comercial é o segundo concorrente conhecido à AAUAv – o cargo actualmente ocupado por Tiago Almeida, que não se recandidata, será também disputado por André Reis. As eleições realizam-se na próxima terça-feira.
“Tal como o momento exige, esta candidatura é construída com responsabilidade e maturidade, assente numa liderança forte, capaz de projectar a instituição no futuro”, diz Luís Soares, natural de Cinfães, Viseu. Concorrendo com o lema “Atreve-te a Mudar”, o aluno refere que a candidatura resulta da “vontade de mudar aquilo que tem sido a AAUAv nos últimos anos, pretendendo devolver a confiança dos estudantes na instituição e em quem os representa”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®